menuicons

Dica da Jé: Aubra Jóias - Ouro 18K

12 janeiro 2019

Oi, oi Gateedoo!!


Como vocês estão? Por aqui muita novidade!!
Fiz o curso de designer de sobrancelhas, vou começar a atender até fim do mês. Andei sumida, eu sei, é que meu celular estragou, aí já sabem né hehe.

Mas hoje estou aqui para dar uma dica para vocês.

Se tu é daquelas pessoas que não podem usar bijus que ficam com as orelhas inflamadas, esse post é pra ti!

Quando mais nova (ia dizer pequena, mas pequena ainda sou), não podia usar qualquer material que minhas orelhas inflamavam. Ficava super triste pois nem sempre podia usar os brinquinhos que ganhava de presente das pessoas. 
Então pensando nisso e sabendo que existem muitas pessoas que passam por isso também, resolvi trazer pra vocês uma loja de confiança e com produtos de qualidade.
Gosto de brincos pequenos, com pedrinhas... E aqui vou mostrar um modelo que achei na loja Aubra Jóias.
Tenho dois furos nas orelhas então sempre busco combinar os brincos, escolhi aqui um Kit de brincos com argola e pedras que eu mais gostei. Espero que gostem também.

Brinco de Ouro 18k par de argola + pedra 3mm
Navegando pelo site encontrei diversas peças que fiquei babando, mas me apaixonei por essa duplinha quando vi. Porque sou muito mais brinquinhos assim! Acho que argola deixa um ar chic e pedrinhas de sofisticação, oque vocês acham?? 

No site tu encontra brincos, pulseiras, colares, anéis, gargantilha, piercings e pingentes todos em ouro 18k. Tem até peças que tu pode personalizar com teu nome ou nome de alguém que tu ama pra dar de presente. Que máximo né!?

E aproveitem que na primeira compra no site tu ganha 5% de desconto cadastrando teu e-mail. Maravilha né!? Qualidade e desconto que a gente ama!! Sem contar que diversas peças estão com excelentes descontos. 

Desconto 5% na primeira compra.
Não conhece a loja e quer saber mais?
Com 15 anos no mercado, desde 2012 sendo somente loja online. Trazendo qualidade de forma acessível para seus clientes com frete grátis e garantindo a satisfação. 

Vem acompanhar a loja e se apaixonar também!


Agora me conta aí, já conhecia a loja? Oque tu mais gostou?

Espero que tenham gostado dessa dica de Ouro!

Beijos!

Jéssica Mattos, Gaúcha que mora em SC, casada, mãe do Castiel e apaixonada por maquiagem. Aqui vamos trocar muitas experiências!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.