menuicons

Resenha Maxton 8.26 Marsala Ruiva + Mística + meu corte de cabelo

09 novembro 2018

Oi gatedoo!

Quem me acompanha e viu que cortei meu cabelo em maio.
Ele estava bem feio, frizz, desbotado e taus. Eu já estava sem pintar desde que engravidei (abri de 2014). E hoje resolvi trazer o vídeo da transformação da cor. Não ia pintar porque queria curtir o natural dele um tempo. Mas estava passeando e olhei para a caixinha ela olhou pra mim e pronto!


 Tem dias que vejo as gurias com os cabelos compridos igual o meu era e da uma saudade... Mas aí é só olhar essas fotos de antes e já passa kkk.



Cabelo cresce né, e agora tá saudável e brilhoso. Tô cuidando bem, viu.
Agora, que eu tô facera que lavo o cabelo e seca rápido, ah eu tô!
Com secador então, 1 minuto, sério! Como na parte de trás ficou bem mais curto, demorei para ver a melhor maneira pra ajeitar ele. Nos primeiros dias até estava usando gel, mas fica duro e demorava muito. Cabelo curto é praticidade e não estava prático. Depois comecei a usar  creme de pentear quando queria que fixasse mais baixinho. Agora como já está mais comprido, só penteio ele e  deixo secar.

Vê aí e me diz oque achou da minha mudança radical.


 Me conta, já fez alguma mudança radical assim?

Em 2010 eu fiz isso também. Meu cabelo estava no mesmo comprimento que dessa vez. Naquela época estava na moda aqueles cortes que começavam na nuca e as pontas na frente mais compridonas. Fui lá e cortei! Pintava de castanho escuro. Quando foi perdendo o corte, fui lá e cortei mais curto. Um estilo mais repicado que eu adorava. Mas aí passou a vontade de cabelo curto e deixei crescer novamente, ia cortando só as pontas.

Quando eu era criança minha mãe cortava meu cabelo com franjinha e channel. Garanto que se tu nasceu nos anos noventa, também tinha esse corte.
Quando comecei a ter "vontade" sobre meu cabelo, comecei a cortar em V, amo! Acho lindo demais.
Como meu cabelo é bem liso e super fino, a cabeleireira propôs em fazer camadas desfiadas. Eu gostava, porque dava mais movimento aos cabelos. E usei sempre assim.

Não pretendo manter por anos o cabelo curto, talvez médio hehe
Agora o projeto é deixar crescer saudável e cuidar muuito!

Resenha Maxton 8.28 Ruiva + Mística

Na embalagem vem:
1 bisnaga da tintura
1 oxigenada volume 30
1 par de luvas
1 folheto explicativo



Por ser da Embelleze eu esperava que fosse boa essa tintura, mas foi decepção total!
No dia que pintei ficou lindo! Super brilhoso e no tom roxinho que eu buscava. Mas infelizmente na primeira lavagem perdeu a pigmentação roxa e me deixou bem triste.
Em 4 lavagens a cor desbotou toda. Nada a ver com a cor que estava na caixinha. Chegaram a me perguntar se eu tinha pintado de cobre, do tanto que desbotou rápido.
Pintei no dia 18 de julho e gravei o vídeo dia 07 de agosto.
Me arrependi e não comprarei novamente. Entendo sim que tintura desbota, mas pinto meus cabelos desde os 12 anos, já usei diversas marcas e cores, mas nunca uma tintura desbotou tão rápido.
Pesquisei muito e todas as resenhas que vi falavam bem, então, pode ser que pra algumas pessoas tenha sido ótima, mas impossível eu ser a primeira a dar errado.
Mas vai lá ver o vídeo da resenha que eu falei os prós e contras e expliquei mais detalhado.

Deixo aqui algumas fotos para ficar mais fácil de ver a cor.
No mesmo dia que pintei. Nessa ficou mais vermelho, mas ao vivo estava mais roxo.
Aqui já apareceu mais o roxo. Olha esse brilho que lindo!
Nessa também apareceu mais o roxo.
Aqui foi depois de uma semana, ainda aparecia o fundo avermelhado. Mas nada com a proposta da cor.

Por hoje é isso meus amores, espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre minhas madeixas. Me contem oque já fizeram nos teus cabelinhos. Vou adorar saber!

Ajude o canal e blog: https://apoia.se/tofabulosa

Beijos e até mais.

Jéssica Mattos, Gaúcha que mora em SC, casada, mãe do Castiel e apaixonada por maquiagem. Aqui vamos trocar muitas experiências!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.